domingo, 10 de março de 2013


Teoria crítica

A teoria crítica promove a alienação da prática com a teoria!,
embasada no pensamento tradicional dos filósofos para
uma aproximação com a nossa realidade!
O fato interessante é que criticamos muito,
mas quanto à prática; nosso comportamento deixa a desejar!
Vamos pluri-dimensionar nossas ações

para que nossas críticas se tornem verdadeiras!


2 comentários:

  1. Cara, com todo respeito rsrsrs, descordo de você. É claro que a crítica sem fundamentos é maléfica, mas a critica por si, força o atuante a pensar nas suas ações criticadas. Ainda mais a auto-critica, é um processo "desalienador", que facilita transformações no individuo, e coletivamente na sociedade. E já que estou defendendo a crítica, aí vai uma:

    Seu blog é muito legal e leva as pessoas a refletirem sobre coisas que quase ninguém para pra pensar. A minha crítica aqui, é que você pode fazer isso com uma linguagem mais acessível, usando menos jargões, e com uma linguagem mais direta. As vezes, você dá tantas voltas que o leitor esquece a ideia que está sendo passada. Pense nisso, e boa sorte com seu blog. Abraços, Erison.

    ResponderExcluir
  2. Ok, Erison, valeu meu caro pelo seu comentário, você foi direto ao ponto, o que você aponta é verdade.
    O Fato de eu ter publicado desta forma, não foi por falta de conhecer os atos e as ações da crítica, na realidade foi uma forma de pesquisar o comportamento do leitor, que é muito importante para uma análise quase completa dos leitores, baseados nos comentários postados!

    ResponderExcluir